terça-feira, 12 de março de 2013

Amizade devida


Nossa vida e história confundem-se unindo as pegadas que deixamos pelo caminho.
Caminhamos e crescemos juntos, compartilhando momentos pela vida a fora,
vida esta cheia de carinho e amizade, de sorriso e troca.
Ombro amigo que sempre presente se apresenta para ancorar um peito ferido,
um olhar desaguando, um soluço contido.
Uma presença de braço aberto, de sorriso eterno, de olhar verdadeiro.
Uma vivencia constante, longa e inquestionável.
Tantos momento perpassam essa amizade,
tantas existencias em uma só,
tanta verdade em um encontro,
tanto carinho selando algo tão belo.
Amizade que me da segurança e um porto seguro para repousar.
Afagando-me e alimentando meu ser tão sedento de sentimento.
Revigorando-me e trazendo sorriso aos meus dias.
Melhorando minha vida quando tudo parece perdido.
Tenho em você a continuidade do meu caminho e história,
aquele ser que tem a vida contando um pouco de mim,
que pode me levar vivo pela vida que segue.



Nenhum comentário: