segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Compartilhamento

Há na vida sentimentos, sensações e prazeres,
os quais não conseguimos explicar.
Assim como há dores capazes de maltratar o coração,
também existem alegrias que compensam a vida,
colorindo os dias e suavizando rotinas.
Como explicar um olhar, e todas as sensações que este pode causar?
Olhares são para minha vida, algo de extrema importância.
Se são os olhos as janelas da alma, essa criança que grita dentro da gente.
Os sentimentos que por este portal se espalham a quem me olha,
e é no olho alheio que me alimento e renovo.
Meus segredos se espalham, como cortinas esvoaçantes de janelas abertas.
ou se fecham em mim como janelas trancadas.
Há momentos que necessito espalhar entre letras o que me toca,
pois palavras não nascem em mim.
Meu som emudece e morre em meu peito, desaguando enfim.
Necessito deste olhar amistoso, carinhoso, complacente que
me toca e transpassa meu ser, fazendo de mim algo novo novamente.

Nenhum comentário: