quarta-feira, 21 de novembro de 2012

"Vem tirar minha paz"

Desarrumar meus pensamentos, desalinhar meus lençois, bagunçar meu amanhecer.
Mudar a rotina do nascer do dia.
Abrandando meu desejo,
acordando meu corpo,
respondendo meu beijo.
Vem tirar minha paz
Abrindo teu peito para que nele possa repousar ao abrir dos braços, como quando se abrem para a saudade de um abraço.
Ao tempo, a eternidade.
Vem tirar minha paz
Para acender minha luz,
iluminar meus olhos,
dilacerar meu peito até que não haja espaço para fuga.
Vem tirar minha paz
que de paz não tem nada, além da quietude do meu ser em ti.
Quero perder minha paz, em curvas e sabores,
em sonhos e desejos de tantos desamores.
Quero perder minha paz
Na tua boca ao fechar dos olhos,
sentindo teus dedos a percorrer meus poros.
Quero perder tua paz em meu corpo,
de novas sensações e descobertas que teimo em negar que desejo.
Quero perder minha paz para encontrar felicidade interminável.

Nenhum comentário: