quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Essência

Algumas coisas gosto de manter em seu devido lugar.
Outras nem tanto.
Deixe as coisas que a mim são importantes onde as encontrou,
Mas meus sentidos não.
Desalinhe meus cabelos,
Minhas roupas,
Deixando-me vermelho.
Mexa com minha libido,
Aguce meus desejos,
Seja inusitado nas conversas
ou nos lençois.
Me surpreenda
E também faça coisas sempre iguais.
Seja você mesmo comigo,
Seja melhor consigo.
Abuse do humor, do bom humor.
Acredite em mim
e nas minhas intenções,
Nos meus sentimentos.
Não questione minhas contradições,
Afinal mudo o tempo todo,
A cada instante que aprendo um pouco.
Mas saiba que algumas coisas
não mudarão em mim:
Ao que me apego,
Como Amo,
Minha humanidade sentimental,
Meus princípios,
Meu sorriso,
Meu olhar feliz ou triste.
Serei sempre eu por mais que mude.
Essência em mim.

2 comentários:

Sérgio Roberto Sandes disse...

Toda essência tem seu sabor.Por vezes ácido, outras tantas doce. Mas o gostoso da essência é essa espécie de digital que a gente traz por trás da pele. É nossa. E é atemporal, é sem medida, é firme e principalmente é ilegível . Sim, porque essência de verdade a gente não ler com os olhos, a gente sente é com mãos sobre o coração.

Um xêro atrás do pescoço...

D!NHO disse...

Não canso de dizer que as palavras em tuas mãos se transformam, deixam de ser apenas a união de letras para virar poesia e beleza.
Agradecer esse carinho tão belo, é pouco...mas o minimo que posso!
Beijo grande lindão