sábado, 14 de fevereiro de 2009

Começo e Fim

Falo, sinto crescer em mim.
Percorre meus lábios,
Altera meu paladar,
Posso sentir.
Quero falar, expor tudo isso,
Mas algo me falta, ou sobre talvez...
O importante é o fato:
Acontece com tanta intensidade,
Tenho em minhas mãos a força para transformar,
Em meus lábios o prazer a digerir ou regurgitar.
Transmuta meus sentidos,
Alivia meus tormentos,
Enche de prazer meu corpo.
Me agita,
Contagia o instante,
Sufoca-me.
Acelera o batimento
Levando-me ao extase.
Depois de tudo
Ainda sinto o corpo em descompasso,
A tentativa de reestabelecimento,
De aconchego,
Sossegando.
Vou contando novamente as mesmas palavras,
Aquelas que suprimiam minha voz.
E tudo termina como começou.
Falo, sinto em mim.

Um comentário:

Sérgio Roberto Sandes disse...

Palavra sem voz faz silêncio em nós...

Os olhos gritam e a lágrima escorre palavra por palavra salgada, molhada e tácita...

Xêrão Lindão.