segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Se

Sentimentos, sensações, emoções.
Coisas essenciais para meu caminho,
Para minha vida.
Sentimento.
Sem ele não sei acordar, falta sentido.
Preciso de estimulo em meu peito,
Preciso de suspiro.
E este suspiro não precisa ser paixão.
Gosto de saber que amo tantos e todos,
Que meu sentimento é divizivel e transformavel
Capaz de Amar e querer bem,
Em tantos sentidos e de tantos jeitos.
Amo os encantos individuais destes seres,
Aquelas particularidades que os tornam
Unicos no meu mundo.
Gosto de aprender com suas diferenças e
Diferentes experiencias,
De conhecer suas possibilidades,
Seus medos e alegrias,
Fragilidades e certezas.
Gosto dessa humanidade que nos envolve,
Nos une e transforma,
Esse sentimento, admiração.
Sinto por cada um deles Amor.
Para cada um de modo diferente e
Também único.
Sensacões.
De todos os tipos e em todos os momentos
Uma palavra, uma canção
Um olhar, um toque
Uma imagem, um gesto.
Sensações a todo instante.
De cores, sons, movimentos
Quero sempre assim, quero te-las em mim.
Emoções.
A flor da pele, pelos, de arrepiar.
Que faça o ar faltar,
Que tonteie, desnorteie-me ao sul.
Mas também que venha calma,
Pequena e aos poucos,
Contínua e presente.
Quero de todos os tipos,
Em tantos instantes.
Em ti, em mim.
Ao redor.
Para unir,
Sorrir,
Chorar,
Gritar.
Para movimentar, trazer vida e
Leveza a esse mundo.

Nenhum comentário: