segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Delicação

Não permita que eu vá.
Nào me deixe jamais partir sem dizer que te amo!
É simples, muito simples...
Mas não me deixe partir sem falar.
Quero lembrar cada momento!
Quero ouvir dos seus lábios não somente na hora da despedida!
Deixe-me ouvir antes, sempre antes.
Preciso disso para Sorrir!
Preciso disso para viver,
Para poder sonhar.
Me deixe sonhar, sempre e a todo instante.
Me deixe ser tolo por um momento.
Não se zangue, não fuja!
Não esqueça,
Nunca esqueça.
Esquecer disso é morrer.
Não deixe este momento passar.
Fale antes que eu parta,
Faça antes que eu não ouça mais.
Me impeça, me proteja, me ame!
Simplesmente! Simples assim...
Quero mais que um momento pra relembrar!
Para ter em mim quando meus olhos se fecharem.
Fale enquanto é possível.
Fale enquanto meus ouvidos esperam.
Enquanto ainda respiro, sinto, vejo, ouço, vivo.

Nenhum comentário: