quinta-feira, 17 de julho de 2008


E o azul tomou conta do ar...
Invadiu meus olhos e trouxe cor ao meu dia!
Fez-se luz em meu caminho.
Alento para o coracao,
murmurio aos meus sentidos,
Sentimentos contidos, contados, transformadores...
Azul e a cor dos sonhos!

Um comentário:

Sérgio Roberto Sandes disse...

Pela manhã, o azul nos abraça durante todo um dia, e no fim da tarde ele se pinta, às vezes de laranja, às vezes de malva, e vai ficando escuro costurado por estrelas, escondido entre nuvens...infinito aos nossos olhos.
O encontro mais bonito entre o azul do céu e o azul do mar se faz no acordar da madrugada, quando o sol, sem pedir licença, separa os dois num horizonte antes distante, agora amarelo...
E todo dia o vento beija o azul na arte de semear esperança , de cultivar sabores, de colorir olhares, de acariciar o vazio...
E naquele momento raro em que todos se reunem por volta das cinco e meia da tarde: o azul, o sol, o vento, a lua e as estrelas me levam a você, e fecho os olhos sem perceber...e descubro que a saudade também é azul, assim como você.(Sérgio Roberto)
.
.
.
.
.
.Beijos azuis...
Saudade