sexta-feira, 10 de agosto de 2007

FelizCidade

Perdido e morto, debruçado na pousada que um dia me trouxe feliz,
Cidade pela qual eu andava descompassadamente,
Nessa saudade, distância que mata aos poucos.
Como torturar uma alma que já não sabe mais
Vagar só, pelo espaço entre meu corpo e teu sentido?
A distância me enlaça e absorve tudo o que me mantém.
Sua força ainda se encontra aqui, onde repousate um dia,
Uma tarde, uma noite qualquer...
Em que almas puderam transparecer e serem bem vindas,
Vividas, vidas. ( Benjamin)

2 comentários:

Freddie disse...

É isso aí guri! Põe esses textos na internet... Que legal ler seus textos, agora vezenquando vou dar uma espiandinha aqui. Esse seu texto tem um ritmo bacana, cada frase poderia ser lida só, elas se bastam. O que falar depois de ler "A distância me enlaça e absorve tudo o que me mantém"? Perfeito, você manda muito bem nisso! Abraços!

D!NHO disse...

Valeu amigo!!!!
Fico feliz com teu comentário, isso me dá ânimo de escrever...
Obrigado.